Power Hack BR
Bem-Vindo a Power Hack BR.
Registre-se para ter acesso aos nossos
cheats !

By ADM-Sparda

[MOD]Earth Special Forces + ECX RC2 e Big Pack

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[MOD]Earth Special Forces + ECX RC2 e Big Pack

Mensagem  ADM-Sparda em 13.04.11 15:59

Falaê, galera.

Hoje eu trouxe pra vocês um jogo, mais especificamente um MOD de Half-Life, chamado Earth Special Forces (ESF), que é baseado no anime mais complexo e talvez um dos mais longos já passados na televisão japonesa, a saga Dragon Ball. Este MOD é leve, com gráficos bons e boa jogabilidade. Ele tem uma imensa lista de personagens, +/- 23 com transformações e o resto sem elas, sendo 33 personagens no total.
Este jogo também não é todo perfeito, infelizmente. Ele tem alguns defeitos esquisitos, mais muito difícil de se perceber. Tirando esses pequenos defeitos, vale a pena baixar esse jogaço, que é melhor do que qualquer DBZ: Infinite World de PS2 lol! .

Vamos Lá !

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Índice :

1. Downloads
2. Como Instalar
3. Como Jogar
3-1. Golpes
3-2. Transformações e fusões
4. Créditos

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

1.DOWNLOADs

Earth Special Forces v1.2.3 - 180mb

Evolution Class Extensions RC2 - 192mb

Big Pack v8.4 - 45mb

Os últimos dois arquivos, ECX RC2 e Big Pack v8.4 são MODS do MOD, eles ampliam a galeria de personagens e melhoram os gráficos deles. Sem esses MODs, o jogo só terá 9 personagens e 1 transformação para cada, lembre-se disso.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

2.COMO INSTALAR

Algumas pessoas tem problemas para instalar o jogo, por isso vou ensinar passo-a-passo !

1. Abra 1 de cada vez, nessa ordem, os arquivos ESFB123.exe - ECXRC2.exe - BIGPACKv84.exe ( NÃO ABRA EM ORDENS DIFERENTES, NÃO INSTALE TODOS DE UMA VEZ ).
2. Instale-os na pasta do COUNTER-STRIKE [ NÃO INSTALE, DE JEITO NENHUM, NA PASTA CSTRIKE OU VALVE, SENÃO VAI DAR ERRO NA INSTALAÇÃO DO PACOTE ECX RC2 + BIG PACK v8.4 ! ]

OBS.: Se tiverem problemas, vão no YouTube e procurem o vídeo - The best way to get esf ecxrc2 and big pack 8.4 - acho que esse nome tá certo, senão, procure por esf ecx rc2 =]

3.COMO JOGAR

▬▬▬▬3-1. GOLPES

Existem vários ataques no jogo. Eles são :

1. Ataque melee [ mano-a-mano ]
2. Ataques especiais Sayadin [ Kamehameha, Spirit Bomb, Final Flash, etc ]
3. Golpes genéricos da série de TV [ KaioKen, por exemplo ]

Só vou explicar como se fazer os golpes melee, pois os outros são bem fácies de se fazer.

-----------------------------------MELEE COMBAT----------------------------------

O modo de ataque melee é o segundo mais difícil do jogo, só perde para a fusão.
Para se lutar assim, aperte o botão 1 do teclado, [ em cima do W-A-S-D, como se fosse mudar de arma no CS ], aperte W duas vezes para voar rapido, e acerte o outro personagem voando, seu personagem irá ativar o PRE-PUNCH [ Dá uns socos antes de começar a lutar direito ], e é ai que você podera fazer os ataques.
Use o botão esquerdo do mouse para dar socos, e o botão direito para chutes.
Quando for socar ou chutar, segure o botão por um certo tempo, depois aperte uma tecla direcional. [ W-A-S-D ]
Assim você fará golpes como, chute para cima, para baixo, para os lados, etc.

Existe um golpe extra, que pega o inimigo pelo pé e roda, para atirá-lo em algum lugar da fase. Para ativar esse ataque, espere o 4/5/6 HIT do PRE-PUNCH e segure o botão esquerdo, até quando der pra você jogar seu inimigo longe.

▬▬▬3-2. TRANSFORMAÇÕES E FUSÕES

Se transformar no jogo pode ser bem difícil. Primeiro, você deve ter um certo número de pontos de KI / PowerLevel, e apertar Z, para subir uma classe, ou X para voltar a classe inicial.

Agora vem a parte difícil. Toda vez que você se subir de classe, será preciso + pontos para subir mais 1 classe.
EX.: Você acabou de virar SSJ com o Goku, usando 1.750.000 pontos de KI. Para virar SSJ2, vai precisar de 2.750.000, e para SSJ3, 5.000.000, e assim vai.

Se quiser virar SSJ4 com o Goku ou o Vegeta, precisará ter 10.000.000 pontos de KI, e 10 de sangue. Na verdade, isso serve para subir para a classe - ANTERIOR À SSJ4 -, que no caso do Goku, por exemplo, vai virar criança, por causa do desejo que pede ao ShenLong, na transformação, para depois virar SSJ3 KID Goku, e depois SSJ4. Com o Vegeta é mais rápido, pois só precisará esperar o relógio sumir e aparecer seu char como Vegeta DB GT, e depois virar SSJ4.

------------------FUSÃO

Finalmente, a coisa mais difícil em todo o jogo. Pelo menos, foi para mim.

Você pode fazer a fusão usando os brincos de Potara, se conseguir achar os 2 na fase. Pegue 1 deles, e junte com o outro, lembre de onde colocou e tente atrair um inimigo para perto. Depois, pegue 1 dos brincos e acerte o inimigo, corra atras do outro e pegue. Você ira se fundir, e formar, dependendo do personagem que você está usando [ GOKU - VEGETA - TRUNKS KID - GOTEM - GOHAN-AD ], Gogeta / Vegetto / Gotenks ( ACHO QUE É ISSO, NÃO LEMBRO O NOME DA FUSÃO TRUNKS + GOTEM ].

Pela dança, é mais difícil ainda. Use um personagem, GOKU/VEGETA/TRUNKS/GOTEM [ FUSÃO VEGETTO SÓ POR BRINCO ! ], e fique no chão. Aonde aparece o golpe que você está usando no momento, procure colocar na imagem que mostra alguns personagens do jogo, mais especificamente, 4 deles, e pare de voar. quando estiver no chão, ative a dança até o final, e ACERTE TODOS os botões que aparecem no canto superior esquerdo da tela.
Se errar qualquer botão, a fusão vai ficar FAIL, toda desfigurada.

4.CRÉDITOS

Todos os créditos - Menos o Mod, que tem milhares de programadores e designers e não vai dar pra postar aqui -vão à mim, Sparda. Se quiser passar o tópico para outro fórum que não seja a PHBR ou a UC, coloque os devidos créditos. Wink

FIM

Me ama ? Me odeia ? Me Inveja ? USE :

ADM-Sparda
Admin
Admin

Pontos : 77

Ver perfil do usuário http://powerhack.topgoo.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: